ENTREGA

Todos os produtos disponibilizados em nosso site (www.simbolizar.com.br) são produzidos e enviados diretamente do Brasil, com envio e entrega garantidos pela loja. Contamos com um organizado processo de confecção e entrega, que visa a agilidade na produção e postagem para atender às expectativas de nossos clientes. 

Nós buscamos agilizar ao máximo todo processo que antecede a postagem para que o pedido seja entregue o quanto antes, afinal, sabemos que todos os clientes desejam receber o seu produto personalizado rapidamente. Para que isso seja possível, é necessário que o endereço de entrega preenchido no ato da compra esteja completo e correto. Por isso, pedimos que o endereço de entrega seja preenchido atentamente durante a compra e que ele esteja completo, contendo todas as informações necessárias para que seja localizado pela transportadora ou Correios, a fim de não atrasar a entrega ou fazer com que o pedido retorne ao remetente.

 

PRAZOS

Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, que pode levar até 3 dias úteis (a depender da forma de pagamento), o pedido é enviado para o início do processo de desenho e personalização. Este processo é bem detalhado e leva em consideração todas as informações preenchidas pelo cliente no momento da compra. Por isso, pedimos sempre que todos os dados de personalização sejam preenchidos com bastante atenção no pedido, para que o processo de personalização inicie dentro do previsto e com todas as informações necessárias para a devida confecção do produto. Lembre-se, este é um produto personalizado que será feito especialmente para você!

Devido a um ágil processo de confecção, conferência, embalo e postagem, nossos produtos personalizados são entregues (em território nacional brasileiro) em um prazo entre 15 e 35 dias úteis. A depender da região onde será a entrega, o pedido pode chegar super rápido.

Atenção: Em determinados casos o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras situações que fogem ao nosso controle.

 

PROCESSO PRODUTIVO

Nós contamos com um processo produtivo que visa a qualidade e a beleza das peças, pois sabemos que, muitas vezes, trata-se de um presente e, por isso, queremos superar a expectativa de nossos clientes, entregando uma peça maravilhosa.  

O pedido irá percorrer 6 Etapas até chegar ao destino. Abaixo iremos explicar cada uma delas:

– A primeira etapa é quando recebemos o pedido, após a confirmação do pagamento;

– Na segunda etapa, seu pedido é enviado à equipe de designers, para a criação da arte a ser personalizada em seu produto;

– Na terceira etapa, com a arte já pronta, seu pedido entra em processo de corte, gravação e finalização;

– Na etapa seguinte, a quarta, seu pedido já estará finalizado e seguirá para o processo de conferência e controle de qualidade;

– A seguir, na quinta etapa, seu pedido estará sendo embalado com todo o cuidado e carinho;

– Na sexta e última etapa, o pedido estará a caminho do endereço de entrega do cliente, conforme cadastrado no ato da compra.

Por isso, é muito importante ficar atenta(o) ao endereço cadastrado no ato da compra, para que não corra o risco do pedido não ser entregue e/ou retornar ao remetente!


PERSONALIZAÇÃO

Após a realização da compra, o cliente receberá por e-mail uma cópia do seu pedido, contendo os produtos adquiridos e os dados da sua personalização. Por isso, recomendamos ficar atento(a) a este e-mail cadastrado à compra, para que possa conferir se está tudo certinho com o pedido. Caso verifique que houve algum erro no preenchimento do dado a ser personalizado, pedimos que entre em contato o mais rápido possível com a nossa equipe de suporte, através do botão de atendimento em nosso site, pelo Messenger ou Direct.

Atenção: Confira com máxima atenção os dados a serem personalizados em seu produto, pois, uma vez que ele já esteja em processo de produção, não será mais possível alterá-lo.

 

ACOMPANHAMENTO

Nós enviamos o passo a passo sobre o andamento do pedido por e-mail, portanto, pedimos que fique atento(a) ao endereço de e-mail cadastrado à compra. Também é possível acompanhar o andamento através do chat de atendimento, em nosso site, pelo Messenger ou Direct, utilizando o e-mail cadastrado à compra, o número do seu pedido ou ainda o seu número de telefone.

A loja garante a entrega de seu pedido! Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e dano. Por isso, nos responsabilizamos a restituir o produto ou o valor integral pago pelo mesmo, caso ele seja danificado ou extraviado. A entrega de seu produto é 100% garantida!


ENDEREÇO DE ENTREGA

A Simbolizar irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que seja preenchido com máximo cuidado o endereço para o recebimento do pedido, para que não haja problemas para a realização da entrega. 

As informações disponibilizadas no momento do cadastro são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à Simbolizar qualquer encargo decorrente das informações preenchidas incorretamente. Por isso, caso o produto não seja entregue devido a algum erro no endereço indicado pelo cliente, ou falta de alguma informação importante, será cobrada uma taxa para reenvio do produto, no valor de R$ 15,00. 

Além do que foi citado acima, caso o pedido retorne por motivo de destinatário ausente ou outro motivo que caracterize a não disponibilidade para o recebimento na ocasião da entrega, também será cobrada a taxa para o reenvio do produto, no valor de R$ 15,00.

Informamos que, caso precise alterar o endereço de entrega de seu pedido, será necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte o mais breve possível após a sua compra, através do chat de atendimento, em nosso site, pelo Messenger ou Direct. 

Para maiores informações e dúvidas, não deixe de nos contatar através de nossos canais de atendimento. Se preferir, nos envie um e-mail através do endereço contato@simbolizar.com.br . Será um prazer ajudá-lo(a)!


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