Os pedidos de devolução serão avaliados individualmente para que possamos entender os motivos reais de cada solicitação. Para solicitação de devolução fique atenta(o):
- LEMBRE-SE, ESSE PRODUTO FOI FABRICADO EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ!
- Serão aceitas somente solicitações de pedidos que tiveram rastreio identificado como entregue nos últimos 7 dias;
- A solicitação deve impreterivelmente vir acompanhada de foto do produto recebido, juntamente da embalagem que o mesmo foi entregue (a foto da embalagem deverá mostrar a parte da etiqueta do destinatário);
- Fretes/despacho de devolução por defeito, ou produto entregue em desacordo com o pedido (cor, tamanho ou personalização) serão de responsabilidade da loja;
- Para o produto que por algum motivo, pessoal ou conceitual, for solicitada a devolução, o frete/despacho será de responsabilidade do solicitante;
- Não aceitamos pedidos de devolução/estorno de valores por motivo de prazo de entrega, uma vez que o pedido ainda esteja dentro do prazo de entrega exposto no site https://www.simbolizar.com.br/politica-de-entrega/ ;
- Não aceitamos pedidos de devolução/estorno de valores por motivo de Destinatário Ausente / Carteiro não atendido / Endereço Incorreto/Incompleto; isso acarreta na perda do direito de reembolso do cliente, pois é uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente e a empresa não faz nenhuma alteração no cadastro sem autorização deste. Por isso, enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações;
- Não aceitamos pedidos de devolução/estorno de valores por motivo de atrasos devido a greves ou paralisações dos Correios, tendo em vista que esta é uma situação que foge totalmente ao controle da empresa.
Para maiores informações, entre em contato conosco através do chat de Atendimento em nosso site, ou pelo e-mail: contato@simbolizar.com.br